terça-feira, 26 de junho de 2012

Sepultura agita a Let’s Rock em São Paulo!


Texto e fotos por Juliana Lorencini

A Let’s Rock é uma exposição, diga se passagem uma das maiores que já existiu sobre assunto no Brasil, que acontece na Oca do Parque Ibirapuera desde o dia 04 de abril e fica em aberta até 27 de maio, das 10h às 22h, em São Paulo.

Além da mostra em si que reúne diversas imagens que contam a história do Rock ‘N’ Roll, o evento ainda conta com pocket shows, palestras e workshops que juntos são atrativos perfeitos para qualquer fã de rock e metal.

No último dia 16, o Sepultura foi a banda convidada para fazer uma apresentação no espaço denominado Varanda Let´s Rock, a banda que é a maior banda de metal do Brasil, não se intimidou com a nova proposta e fez um show arrebatador!

O público presente era o mais variado possível, dos amantes do rock, aos adolescentes, passando por aquelas que se mostravam apenas curiosos em saber o que era o tal do Rock ‘N’ Roll, além dos “engravatados” que após um dia normal se propuseram a ter uma boa dose de metal.
O set list foi curto, seguindo a proposta de um pocket show, mas após tantos anos de carreira, quaisquer que sejam as escolhas do Sepultura ao montar um set list, sempre haverá uma ou outra música que também é clássica e ficou de fora.

Fato é que Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) sabem bem o que fazem e encerraram a noite com uma trinca para nenhum fã botar feito “Territory”, “Innerself” e “Roots”.

Segundo o guitarrista Andreas Kisser, esta foi a última apresentação da banda em solo brasileiro esse semestre, o Sepultura se prepara para entrar em turnê pela Europa, e fazer uma série de shows aproveitando a leva de festivais que acontece no velho continente durante o verão. Podemos afirmar que a despedida de Andreas em Cia foi então em grande estilo!

Confira algumas fotos do show do Sepultura na exposição Let’s Rock:

 
 
 
 
 
 
 
 

Resenha e fotos publicadas no site Metal Revolution: http://metalrevolution.net/blog/2012/05/20/sepultura-agita-a-lets-rock-em-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário